quinta-feira, 17 de maio de 2012

Nota Oficial - Cancelamento concurso Cemig Serviços



A Cemig Serviços S.A. informa que o cancelamento do Concurso Público, Edital 01/2012, se deve à existência de questionamentos administrativos e judiciais sobre o seu conteúdo, razão pela qual a Companhia reavaliou a conveniência de sua realização, ressalvando, todavia, os direitos dos inscritos com relação à restituição dos valores pagos para a inscrição.



4.4 - Da devolução da taxa de inscrição

4.4.1- Em nenhuma hipótese o valor da taxa de inscrição será devolvido ao candidato, exceto nas hipóteses previstas na Lei Estadual 13.801, de 26 de dezembro de 2000, cancelamento, suspensão ou não realização do Concurso Público.

4.4.2- Na hipótese de cancelamento, suspensão do Concurso Público, a restituição da Taxa de Inscrição deverá ser requerida por meio do preenchimento, assinatura pelo próprio candidato e entrega de formulário que será disponibilizado no endereço eletrônico e no local relacionado no item 4.2.2.1.

4.4.3- O formulário de restituição da Taxa de Inscrição estará disponível, nos locais indicados no item 4.4.2, em até 05 (cinco) dias úteis após a data de publicação do ato que ensejou o cancelamento, suspensão ou a não realização do certame, durante o prazo previsto no item 4.4.5.

4.4.4- No formulário, o candidato deverá informar os seguintes dados para obter a restituição da taxa de inscrição:

a) nome completo, número da identidade e da inscrição do candidato;
b) cargo/região para o qual se inscreveu;
c) nome e número do banco, nome e número da agência com dígito, número da conta corrente e CPF do titular da conta;
d) número de telefones, com código de área, para eventual contato.

4.4.5- O formulário de restituição deverá ser entregue ou enviado, diretamente pelo candidato ou por terceiro, devidamente preenchido e assinado pelo candidato e acompanhado da cópia do documento de identidade do candidato, em envelope fechado, tamanho ofício, em até 30 (trinta) dias após o ato que ensejou o cancela¬mento, suspensão ou a não realização do certame, por uma das seguintes formas:

a) na FUNDEP/Gerência de Concursos – Avenida Presidente Antônio Carlos, n. 6.627 – Unidade Administrativa II – 3º andar – Campus Pampulha/UFMG – Belo Horizonte (acesso pela Av. Antônio Abrahão Caram – Portão 2), no horário das 9h às 11h30min ou das 13h30min às 16h30min, dentro do prazo previsto no item 4.4.5 deste Edital;

b) via SEDEX, postado nas Agências dos Correios, com custo por conta do candida¬to, endereçado à FUNDEP/Gerência de Concursos – Concurso Público da CEMIG Serviços S.A – Edital n. 01/2011 - Caixa Postal 856 – CEP. 30.161-970, Belo Hori¬zonte - MG. Nesse caso, a data da postagem deverá obedecer ao prazo estabelecido no item 4.4.5 deste Edital.

4.4.6- No envelope, na parte frontal, deverá constar Ref. Restituição da Taxa de Inscrição – Concurso Público da CEMIG Serviços S.A. – Edital n. 01/2012, nome completo, número da inscrição e número do documento de identidade.

4.4.7- A restituição da Taxa de Inscrição será processada nos 20 (vinte) dias úteis seguintes ao término do prazo fixado no item 4.4.5 por meio de depósito bancário na conta corrente indicada no respectivo formulário de restituição.

4.4.8- O valor a ser restituído ao candidato será corrigido monetariamente pela variação do IGPM desde a data do pagamento da inscrição até a data da efetiva restituição.


Mais informações: http://www.gestaodeconcurso.com.br/site/site/default.aspx

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